Shiatsu, Acupuntura, Meditação, Quântica, Reiki, Aromaterapia, Taças tibetanas, Yoga tibetano, Alquímia, Parto holístico
Montijo e Lisboa

sexta-feira, 20 de março de 2009





Cura Quântica Mykiono
e
Sanação por Arquétipos


A Cura Quântica MYKIONO é uma terapia energética de autoconhecimento. É um grau de aperfeiçoamento e uma forma de interiorizar a missão, que cada um de nós deverá realizar. Trata-se de um conhecimento de chakras e corpos energéticos, com práticas de meditação e mantras.

MY – ESPÍRITO UNIVERSAL NO HOMEM
KI - ENERGIA VITAL
ONO - ENERGIA CÓSMICA RENOVADORA



MYKIONO REALIDADE QUÂNTICA ULTRADIMENSIONALA Bondade e o Amor estimulam o espírito a produzir energías vitais (MYKIONO) maravilhosas, proporcionando luz nas mentes e acalmando os corações, imanando uma força benéfica que cura os males espirituais, morais e materiais.

Os Seres serão desintoxicados e curados, se essa for a sua vontade.

Cada pensamento tem uma forma, uma cor, uma voz e um significado. Todas as coisas estão em ressonância directa, nada se encontra fora desta unidade. Isto é a Quântica, interconexão entre vários sistemas e processos. É o que se chama de Campo Unificado de Conciências.Todos interferimos directamente com o Universo inteiro quanticamente, e o Universo interage com o nosso ser.

Esta é a realidade Quântica do MYKIONO. É este o seu campo de aplicação.

Estamos doentes e temos de nos que curar dimensionalmente em quatro níveis:
- Espiritual
- Mental
- Emocional
- Físico

A CURA QUÂNTICA MYKIONO é uma terapia de cura energética que trata de questões relacionados com a alma, os quais se reflectem na nossa existência actual, criando-nos bloqueios e situações que condicionam a nossa vida e o nosso bem-estar físico, emocional e espiritual.
A vida pode apresentar-nos padrões repetitivos ou karma que, se não forem superados, podem atrasar a nossa evolução espiritual e baixar a nossa frequência vibratória, criando desiquilíbrios no nosso corpo físico e na nossa vida actual.

Através da Terapia quântica Mykiono é possível fazer um trabalho de harmonização energética com a limpeza e chakras e eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual, bem como:

- Regressão, progressão e transmutação de vidas passadas, futuras

- Trabalho da paz do ser interior

- Cirurgias espirituais

- Trabalhar o ADN

- Limpeza dos medos, de traumas, e de cargas negativas

Níveis de Energía Solar Unificada projectados na Cura:

1. VRIL

2. KI

3. ONO

4. SHIN KI


Sanação por Arquétipos

Os Arquétipos são símbolos, são uma energía condensada em formas geométricas que nos permite um diagnóstico holístico de forma rápida.
A técnica fundamenta-se na geometria sagrada, e muitos Arquétipos são figuras geométricas, através das quais o subconsciente do terapeuta analisa e integra no tratamento. Com os Arquétipos poderemos ver onde está a enfermidade e assim corrigi-la a nível etéreo, e em alguns casos a enfermidade ainda nem afectou o corpo físico do paciente.
Cada Sistema de órgãos, cada órgão, cada célula do nosso corpo tem um Arquétipo específico quando saudável, quando há medos presentes, traumas ou bloqueios.
A Terapia desenvolve-se de modo semelhante à Terapia Quântica Mykiono. Esta Terapia foi desenvolvida pelo Já falecido Mestre Colin Bloy. http://www.aese.es/

Sem comentários:

Enviar um comentário