Shiatsu, Acupuntura, Meditação, Quântica, Reiki, Aromaterapia, Taças tibetanas, Yoga tibetano, Alquímia, Parto holístico
Montijo e Lisboa

sexta-feira, 20 de março de 2009




Tratamentos para Patologias degenerativas e Auto-Imunes
Artríte, Períartrite, Reumático, Artroses, Fibromialgia, Psoríase


Todas estas patologias, entre outras, são degenerativas e inflamatórias, e consideradas crónicas. Não são doenças contagiosas, surgem normalmente por transmissão genética, e são desencadeadas a partir de processos emocionais profundos, estados nervosos ou depressivos, ansiedade, stress, traumas, em suma, são desencadeados por MEDO! Ainda que a medicina Convencional as considere crónicas e sem cura, a medicina Holopática encontra resposta para a cura total ou parcial destas patologias. Pois não pretende curar uma doença, pretende curar o doente. O paciente, antes de ser considerado doente, é um Ser que precisa de ser ajudado e orientado.
Estes tratamentos baseiam-se apenas em um princípio: “NÃO EXISTEM DOENÇAS”। A expressão “Penso, logo existo”, de Decartes, explica bem este princípio। Pensar na doença é dar-lhe valor existencial, logo deixar de pensar nela é anulá-la! A CURA É POSSÍVEL, E ESTÁ EM NÓS A RESPOSTA! O paciente é que se cura, o terapeuta apenas orienta e minimiza o sofrimento de forma gradual.


As Terapias utilizadas neste método são:
- Terapia Massagem Shiatsu
- Terapia Quântica Mykiono
- Sanação por Arquétipos
- Psico-Terapia
- Florais de Bach
- Moxibustão
- Aromaterapia
- Apiterapia
- Fitoterapia
- Musicoterapia
- Meditação
- Acupuntura com ou sem agulhas

Sem comentários:

Enviar um comentário