Shiatsu, Acupuntura, Meditação, Quântica, Reiki, Aromaterapia, Taças tibetanas, Yoga tibetano, Alquímia, Parto holístico
Montijo e Lisboa

sexta-feira, 20 de março de 2009


Cura Floral e Mineral

Terapia Vibracional


"O Homem é a imagem do Universo e reflecte a criação. "

Dr.Carlos Carvalho

"Lembremos que a enfermidade é um inimigo comum, e que cada um de nós que domine um fragmento dela está, por isso mesmo, ajudando não só a si próprio, mas a toda a humanidade."

Dr. Eduard Bach

A Terapia energética Floral restabelece a harmonia requerida entre a mente e o espírito. Ajudando na harmonização da personalidade, desenvolvendo a alegria e a felicidade da vida। Actuando no plano mais subtil da pessoa, permite que o organismo humano descubra o seu caminho até à verdadeira saúde interior.

O paciente é orientado de forma a alcançar o auto-conhecimento, despertando para as suas deficiências ou defeitos do seu carácter, de forma a superá-los, estabilizando os conflitos entre a alma e a personalidade.
As essências florais são extractos líquidos subtis, geralmente ministrados por via oral, usados para tratar profundas questões do bem-estar emocional, do desenvolvimento da alma e da saúde do corpo-mente.

Como os remédios homeopáticos, as essências florais têm uma natureza vibracional.O seu impacto não é o resultado de alguma interacção bioquímica directa na fisiologia do corpo. Pelo contrário, as essências florais actuam através dos vários campos de energia humanos, os quais por sua vez, influenciam o bem-estar mental, emocional e físico.
Os princípios formulados pelo médico inglês Dr. Edward Bach sobre a importância dos estados emocionais no surgimento e tratamento de diversas doenças, relaciona-se ao que hoje é pesquisado com crescente interesse sob o nome de psiconeuro-imunologia.



Os Cristais são o tipo de energia que activa o poder transformador e transmutador da Mãe Terra.
Trata-se de uma preciosa ajuda para encarar a personalidade e as suas múltiplas facetas.
Os Elixires Minerais são também um auxílio a todos os que querem superar os obstáculos.


Esta Terapia de CURA, é conseguida através dos Florais de Bach, Elixires Minerais, Reiki, Cura Quântica Mykiono, Exercícios de Respiração e Relaxamento, Meditação e Cura Alquímica.

Sem comentários:

Enviar um comentário