Shiatsu, Acupuntura, Meditação, Quântica, Reiki, Aromaterapia, Taças tibetanas, Yoga tibetano, Alquímia, Parto holístico
Montijo e Lisboa

domingo, 17 de janeiro de 2010

SPA Japonês
Linfa sen - Técnica que combina a massagem Shiatsu com a Drenagem Linfática. Estes tratamentos podem ser combinados com Ultra-sons e Mesoterapia sem agulhas (Reduz o inchaço, nódulos de celulíte, e tonifica os músculos)

Shiatsu e Reflexologia Facial - É uma massagem que trabalha ao nível dos pontos reflexos, e pressiona os pontos de acupuntura. Também é óptima para relaxar uma vez que massaja e estimula todos os pontos da cabeça (Reduz o inchaço geral, papos nos olhos, elimina rugas, tonifica eliminando a flacidez)

Akasuri - Massagem de exfoliação em todo o corpo. Remove as células mortas, hidrata e suaviza a pele. É uma técnica que promove uma melhor circulação, uma limpeza profunda da pele e uma rápida regeneração celular, remove os pelos encravados e disfarça as estrias. É trabalhada com toalhas quentes, entre outras técnicas.

Shiatsu Zen - Massagem terapêutica que trabalha ao nível do equilíbrio Yin-Yang. Trabalha todo o corpo e é aconselhada em qualquer patologia músculo-esquelética, perturbações nervosas, hormonais, circulatórias, etc. É também muito relaxalante.

Seitai - Dô - Massagem terapêutica - Osteopatia Japonesa - Aconselhada em patologias músculo-esqueléticas, sendo trabalhada em conjunto com a massagem Shiatsu Zen.


Shokutei - Reflexologia podal Japonesa. Massagem nos pés ao nível dos pontos reflexos. Estes pontos reflectem todos os orgãos e zonas do corpo. Ao serem estímulados eliminam-se bloqueios energéticos. É um tratamento muito relaxante.

Relaxamento Tradicional Japonês - Massagem relaxante que combina técnicas de Shiatsu Zen com óleos de Aromaterapia.

Reiki e Pedras Quentes - Técnica que trabalha ao nível dos pontos do Shiatsu, ao nível dos chakras com Reiki, e com óleos de Aromaterapia. Aconselhada em patologias músculo-esqueléticas, devido ao poder descongestionante do calor das pedras. É também ideal para os casos de doenças nervosas, depressões, insónias,etc. O Reiki é uma Terapia Energética que, através das mãos passa a Energia Vital necessária à Cura. O Terapêuta tem um papel fundamental, pois a Compaixão e o Amor Incondicional são a base do Reiki.


Massagem Japonesa para Grávidas - É uma Terapia indicada para gestantes, combina Massagem Shiatsu Zen, Seitai-Dô, Drenagem Linfática, Reflexologia shokutei, Relaxamento Tradicional, Akasuri e Linfa-Sen.
Indicada para descongestionar as pernas pesadas, controlar os enjoos, aliviar a tensão na coluna, regula os intestinos, elimina as insónias e auxilia o correcto posisionamento do bebé.

Massagem Japonesa para Bebés - É uma massagem indicada para todos os bebés e crianças.

2 comentários: