Shiatsu, Acupuntura, Meditação, Quântica, Reiki, Aromaterapia, Taças tibetanas, Yoga tibetano, Alquímia, Parto holístico
Montijo e Lisboa

quarta-feira, 18 de novembro de 2009



PARTILHA
RESPIRAÇÃO, RELAXAMENTO E MEDITAÇÃO

A respiração tem uma relação íntima com os nossos estados emocionais, basta pensarmos que, quando estamos aflitos, ansiosos, com medo, a nossa respiração se torna mais rápida e superficial. Assim, podemos dizer que, regra geral, a nossa respiração é afectada pelo nosso estado emocional ou psicológico. Mas, aquilo de que nem sempre somos conscientes é que esta relação também pode ser usada no sentido inverso: a respiração pode ser usada como forma de entrar em estados de relaxamento e tranquilidade.
Nesta Partilha vamos praticar uma série de exercícios simples, porém eficientes e curativos, que funcionam para aliviar o stress, transformar padrões negativos de comportamento e aumentar nossa satisfação e apreciação pela vida. Os exercícios são baseados em teorias da medicina tibetana e das disciplinas do Budismo sobre o corpo e a mente.
Estas práticas integram e equilibram o físico e o psicológico, curam o corpo e a mente unindo as suas energias de modo calmo e harmonioso. Este relaxamento tem uma qualidade vital e duradoura, os seus efeitos são sentidos imediatamente, e podemos aplicá-los no dia-a-dia.
Material: roupa confortável (meias quentes e uma manta caso queiram)
Inscrições: 96 871 85 19
Contribuição: GRATUÍTO
Orientação: Terapeuta Ana Magda Dias
Data: 4 de Dezembro 2009
Horário: 21h00 – 22h30

2 comentários:

  1. Sorrisos,

    Gostava de experimentar!
    Onde vai decorrer?
    Abraço
    Nela

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Peço desculpa, mas só agora me apercebi deste comentário!!!!!A actividade decorreu no Espaço Anima em Alvalade - Lisboa!
    Trabalho em Lisboa e no Montijo!Mas também faço domicilios!A Meditação e o yoga tibetano praticam-se em grupo!
    Beijocas

    ResponderEliminar