Shiatsu, Acupuntura, Meditação, Quântica, Reiki, Aromaterapia, Taças tibetanas, Yoga tibetano, Alquímia, Parto holístico
Montijo e Lisboa

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cura Alquímica


Alquímia significa onicomposição, relação de toda a composição com as partes que a compõem, trata do poder consciente de controlar as mutações e transformações no interior da matéria e da energia, e no interior do Ser busca-se ser uno com Deus e com a consciência de representar o seu papel - A Consciência Divina.
Al, em árabe, designa Ser supremo o Todo-Poderoso, como Al-lah. O termo alquimia, designa desde os tempos mais recuados, a ciência de Deus, ou seja a química de Al.

A Cura Alquímica adiciona à Massagem do Som Tibetana e à Meditação, outras Terapias Holísticas de forma a potencializar e a complementar o seu poder de transmutação e cura. São utilizados assim vários tipos de CURA VIBRACIONAL, aliados à Psicoterapia: Reiki Alquímico, Símbolos Alquímicos, a Respiração, Cura Quântica, Massagem, Jorhei, Elixires, Cristais, Florais, entre outras de natureza vibracional.

Este é o caminho da cura.

Cura pelo som

É uma Terapia Holística baseada na ancestral sabedoria Tibetana, na criação de sons e ultra-sons com Taças, gongos, sinos,etc, que se supõe ter a sua origem na cultura Xamanista Bon Po, pré-budista, dos Himalaias.

Os Sons cósmicos emitidos têm o poder de despertar a nossa consciência.

Estas vibrações actuam de modo a criar ressonância em cada célula do organismo, provocando um relaxamento profundo, seguido de um desbloquei-o e reequilíbrio energético em cada célula do corpo, desencadeando uma mudança de padrão - A TRANSMUTAÇÃO.

Cura pela Meditação

A Meditação constitui uma via que permite que a actividade mental se mantenha num estado silencioso de percepção e de calma, ao mesmo tempo que a torna mais desperta e alerta.

A Meditação, não é forçar a mente a permanecer quieta, mas antes descobrir a quietude que nela está contida. Aqui encontra-se um reservatório ilimitado de energia pura e inteligência criativa. É daqui que todos os pensamentos surgem. A Mente é a fonte do pensamento.

A mente pode ser dividida em duas partes: a Consciência Sensorial, que reune a visão, audição, olfacto, paladar, tacto; e a Consciência Mental, que vai desde as nossas experiências emocionais mais básicas, como o ódio ou o desejo, até ao nível mais subtil da calma e da clareza. Nela se inclui todos os nossos processos intelectuais, os nossos sentimentos e emoções, a nossa memória e os nossos sonhos.

A Meditação é uma actividade da Consciência Mental.

O seu objectivo final é sempre o de despertar um nível muito subtil de Consciência e usá-lo para descobrir a realidade, directa e intuitivamente. Esta Consciência directa e intuitiva de como as coisas são é conhecida como sendo a Iluminação, ou do Sânscrito, Samadhy, Consciência Absoluta; e é o resultado final da práctica meditativa.

Cura pela Regressão da Memória
Através do trabalho consciente da meditação é possível aceder aos nossos registos akáshicos, e através deles libertarmo-nos de medos, inseguranças, padrões recorrentes de comportamento, e deste modo atingir o nosso grau de perfeição e evoluirmos enquanto seres humanos.

Benefícios desta Terapia:

- Melhor capacidade para atingir um estado de relaxamento profundo
- Maior estabilidade mental e emocional
- Desbloqueio energético e sensação de bem-estar imediata
- Aumento da criatividade e da concentração
- Reforço do sistema imunitário
- Transmutação das células do corpo e libertação de antigos padrões
- Aumento da auto-estima e auto-confiança
- Controlo de estados de ansiedade, depressivos, stress, insónias e hiperactividade
- Capacidade para controlar, regredir e curar patologias crónicas
- Equilíbrio do corpo físico, emocional, mental e espiritual
- Auto-Conhecimento
- Consciência do "EU SOU"

Sem comentários:

Enviar um comentário